quarta-feira, 23 de maio de 2012

Trecho por 4 mil pontos no TAM Fidelidade para a América do sul no mês de agosto.



TAM Fidelidade emite passagens por 4 mil pontos para a América do Sul

O programa Fidelidade da TAM voltou a oferecer passagens aéreas dos principais aeroportos brasileiros para a América do Sul por apenas 4 mil pontos por trecho. Os bilhetes são para voar no mês de agosto e trata-se de uma excelente oportunidade para aproveitar a temporada de inverno nos países vizinhos, incluindo as estações de esqui do Chile e Argentina. Para se ter uma ideia, os mesmos trechos custam em média 13 ou 20 mil pontos.
A bem da verdade, a oferta não é uma promoção, mas sim o sistema de emissão da TAM, que privilegia com menos pontos as passagens compradas com três meses de antecedência. Esses bilhetes promocionais estão disponíveis o ano todo, mas a TAM suspendeu a oferta para as passagens do mês de julho. Agora que os bilhetes promocionais voltaram decidimos fazer mais um post – a pedido de muitos leitores – com a dica .
A promoção também vale para vários aeroportos do Brasil e também para algumas passagens nacionais, portanto não deixe de fazer a sua pesquisa. Vale lembrar ainda que a TAM atualiza as passagens em promoção todos os dias, por isso se não tem hoje na rota de seu interesse vale a pena pesquisar pois ela pode entrar em promoção!
Para fazer a pesquisa basta ir ao site da TAM, selecionar origem, destino e datas e selecionar a opção “usar pontos multiplus”. As passagens vão aparecer já com o número de pontos necessários. Vale lembrar que as passagens com menos pontos aparecem para daqui a três meses. Muitas vezes é interessante emitir separado: garantir a passagem de ida e aguardar até que a data da volta esteja disponível – o sistema não mostra datas com mais de 90 dias de antecedência.
E você? Encontrou alguma data interessante? Emitiu as passagens com poucos pontos? Deixe seu relato nos comentários e ajude os demais leitores!
Com informações da TAM. Mais uma vez recebemos esta dica de dezenas de leitores, por isso não vamos citar os nomes, mas agradecemos muito a todos! 
 Por Denis Martins


Fonte: Melhores Destinos

Nenhum comentário:

Postar um comentário